Resumo da Semana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Decadência humana, perdão, política, presença de Deus, desnutrição doutrinária e corrupção no Brasil por Hernandes Dias Lopes, Maurício Zágari, Augustus Nicodemus, John Piper, Conrad Mbewe e Renato Vargens

 

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Hernandes Dias Lopes: Na sua rede social o pastor Hernandes trouxe uma reflexão relacionada a decadência moral humana.

OS TRÊS MAIORES FATORES PARA A DECADÊNCIA DO HOMEM
Quando Paulo escreveu sua última carta a Timóteo, disse que a sociedade está corrompida, porque o homem é corrompido. Não é o homem que é produto do meio; o meio é produto do homem. Paulo destaca três pecados que sintetizam a sua longa lista: egoísmo (amor a si mesmo), avareza (amor ao dinheiro) e amor aos prazeres. Esses três pecados falam de PODER + DINHEIRO + SEXO. Ainda hoje esses são os três principais fatores que levam o homem à queda moral e ao fracasso espiritual. Acautelemo-nos!
Hernandes Dias Lopes.

 

Maurício Zágari: O que falar sobre o perdão? Existem muitos mitos que circundam essa atitude que deve ser praticada por todo cristão. Vejamos o pensamento do teólogo e jornalista Maurício publicado em seu sobre o tema:

 Perdão não é um sentimento, mas sim um entendimento. Você não precisa se sentir perdoado, você tem que se entender perdoado.

 

Augustus Nicodemus: Em meio às inquietações políticas vividas pela nação brasileira, vejamos o comentário do pastor Augustus em sua página no Facebook.

Em pelo menos duas ocasiões o apóstolo Paulo apelou para seus direitos como cidadão romano, quando se viu injustiçado (Atos 16:37; 25:12). O cristão está perfeitamente justificado em se utilizar dos mecanismos legítimos de seu país para buscar justiça e verdade. Como manifestações pacíficas, por exemplo.

 

John Piper: Relacionado a presença indiscutível de Jesus Cristo em nossas vidas o Pastor John publicou em suas redes sociais:

Jesus não está morto, em silêncio ou desinteressado. Ele está poderosamente vivo para transformar até os corações mais duros.

 

Conrad Mbewe: Explicando a importância de uma doutrina fundamentada nos pilares da Bíblia o pastor de Zâmbia, Conrad, mostra os reflexos da “desnutrição bíblica”.

Muitos Cristãos estão doutrinariamente desnutridos, então qualquer bactéria ou vírus de Heresia que vem no seu caminho rapidamente causa estragos nas suas vidas.

 

Renato Vargens: Refletindo mais uma sobre a problemática política brasileira, o pastor fez um convite a todos para interceder pelo país.

Convite a intercessão pelo Brasil

O momento que vivemos é nevrálgico e por isso precisamos orar pelo Brasil, clamando a Deus por misericórdia. Nessa noite e final de semana roguemos ao Senhor pedindo que a podridão da corrupção venha a tona e que todos aqueles que estiverem envolvidos em corrupção, independentes dos partidos políticos, sejam descobertos, denunciados e presos.

Confessemos os pecados da nação a Deus e clamemos a Ele por misericórdia.

 

E este foi mais um Resumo da Semana!

“A Tua Palavra é a Verdade”

 

Por Samuel Oliveira

Imagem: Wallison Darisvan

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários do Facebook