Record fará novela inspirada no livro de Apocalipse

Escrita por Vivian de Oliveira, deverá ter cerca de 150 capítulos e será dirigida por Edson Spinello, que já dirigiu “Rei Davi”, “Amor e Intrigas” e “Bela, a Feia”, entre outras.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rede Record acaba de anunciar o lançamento de mais uma novela baseada na bíblia. Animada com o sucesso atual de “O Rico e Lázaro”, que tem como pano de fundo a história do profeta Daniel, a emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus pretende continuar investindo neste segmento.

A trama “Apocalipse” que irá substituir “O Rico e Lázaro” no segundo semestre de ano, já está em pré-produção. A emissora também anunciou outra novela, que deve estrear em 2018 e será baseada no livro de Gênesis.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Com previsão para estrear em outubro, “Apocalipse”, escrita por Vivian de Oliveira, deverá ter cerca de 150 capítulos e será dirigida por Edson Spinello, que já dirigiu “Rei Davi”, “Amor e Intrigas” e “Bela, a Feia”, entre outras.

Apesar de ter um título neotestamentário, a novela não pretende seguir literalmente as Escrituras. A narrativa se desenrolará em um futuro próximo, e terá gravações internacionais com cenas rodadas em Nova Iorque, Roma e Jerusalém.

Por enquanto, os nomes divulgados foram os de Leonardo Vieira, o Balaão de “A Terra Prometida” e Míriam Freeland, que viveu Raabe na mesma produção. Além deles, anunciou-se que Guilherme Winter, o Moisés de “Os Dez Mandamentos”, viverá um personagem enigmático, que seria o Anticristo.

Sobre “Gênesis”, a emissora adiantou pouca coisa, apenas que enfocaria narrativas bíblicas, começando pela da criação.


Redação Consciência Cristã News
Com informações da UOL e Gospel Prime

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook