Presidente americano volta a celebrar o natal depois de vários anos

Trump: “Desde os primeiros dias de nossa nação, americanos reconhecem o Natal como o momento de oração e adoração. Para gratidão e boa vontade, paz e renovação”

O presidente dos EUA, Donald Trump, acena ao lado da primeira-dama Melania durante a cerimônia de inauguração de árvore de Natal nacional, em Washington, na quinta-feira (30) (Foto: Reuters/Jonathan Ernst)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de vários anos de ausência de seu presidente nas comemorações natalinas, os Estados Unidos voltaram a ter seu Natal, cuja celebração foi anunciada pelo presidente  Donald Trump na noite desta quinta-feira (30/11), quando ele inaugurava a iluminação da árvore de Natal, no parque que fica atrás da Casa Branca.

Em seu discurso sereno, Trump não se referiu a antecessores, mas deixou claro a sua alegria em comemorar o Natal, que havia sido trocado por “boas festas”.  E desejo um Feliz Natal a todos os americanos e o povo do Mundo:

Assine o Blesss
Assine o Blesss

“É minha tremenda honra desejar aos Estados Unidos e ao mundo um Natal muito feliz”.

A mensagem foi transmitida da Casa Branca, que recebeu iluminação especial para o Natal. Trump, lado da esposa, Melania Knauss, não se esqueceu de historiar as comemorações natalinas na América:

“Desde os primeiros dias de nossa nação, americanos reconhecem o Natal como o momento de oração e adoração. Para gratidão e boa vontade, paz e renovação”, ressaltou Donald Trump.

Em seguida, Trum ressaltou:

“Para os cristãos é período sagrado: A celebração do nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O Natal começou há 2.000 anos com uma mãe, um pai, e recém-nascido e o mais extraordinário presente de todos; o presente do amor de Deus por toda a humanidade”, destacou.

De volta às origens: Trump resgata dos valores cristãos e a identidade dos USA, onde o "Feliz Natal" estava sendo substituído por "Boas Festas".É o caminho que precisamos traçar no Brasil, um país cristão.

Posted by Joice Hasselmann on Saturday, December 2, 2017

Trump enfatizou que, “qualquer que seja as nossas crenças, sabemos que o nascimento de Jesus e a incrível história de sua vida mudaram para sempre o curso da história do homem”.  Segundo ele, “na época do Natal, nos conscientizamos de que o real espírito natalino não é o que temos, mas o que somos. Cada um de nós é filho de Deus”.

Trum encerrou sua fala aos americanos pedindo as bênçãos de Deus, principalmente para as famílias e às crianças:

“Neste natal, pedimos as bênçãos de Deus para a nossa família, para a nossa nação e oremos para que o nosso País seja um lugar, onde cada criança tenha um lar repleto de amor e uma comunidade rica em esperanças e uma nação abençoada com fé. Deus abençoe os Estados Unidos da América! Feliz Natal para todos”, concluiu.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Com informação da fan Page de Joice Hasselmann com The Declaration e g1.globo.com

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook