Pênis aparece em episódio de animação infantil da Netflix

Você costuma deixar seu filho assistir Netflix sozinho, acreditando que a programação Kids é um porto seguro, adequado a idade e ao tipo de educação que você aprecia? Talvez seja hora de repensar.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você é o tipo de mãe (ou pai) que costuma deixar seu filho por horas diante da TV assistindo Netflix sozinho, pois acredita que a programação Kids é um porto seguro, adequado a idade e ao tipo de educação que você acredita? Então, é hora de repensar.

Um episódio da série A Abelha Maia foi retirado da Netflix após a descoberta de que, em uma cena, um pênis aparecia desenhado em uma árvore. O desenho infantil é baseado na obra do escritor alemão Waldemar Bonsels, que lançou a personagem em 1912.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

A animação atual, que está disponível no serviço de streaming, é produzida pelo Studio100 Animation, uma companhia europeia.

O episódio foi denunciado por alguns espectadores que publicaram vídeos nas redes sociais falando sobre a cena na qual o desenho de um pênis aparece.

Veja a imagem:

É assustador o nível de sujeira e de maldade no coração dessas pessoas, e o desejo de erotizar crianças. Recentemente tivemos uma mostra disso, quando toda sorte de lixo pornográfico, material incentivando a pedofilia, zoofilia, homossexualismo e erotização infantil foi apresentada sob o pretexto de arte no evento promovido pelo Santander Cultural.

Mas retirar o desenho não diminui a culpa da Netflix. E além disso, quem nos garante que não haja outros desenhos infantis com conteúdo sexual no streaming? Assista o vídeo abaixo, que apresenta vários desenhos presentes no Netflix Kids e tire suas conclusões:


Consciência Cristã News

Imagem: Netflix

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook