Museu da Bíblia virá pela segunda vez para CG durante Consciência Cristã

No "Princípio Era o Verbo" será a exposição que estará em cartaz na nova mostra itinerante do Museu da Bíblia

Público prestigia exposição do Museu da Bíblia, que em 2018 apresentará nova exposição. Foto: CC
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Museu da Bíblica (MuBi), localizado em Barueri (SP), o MuBi estará presente pela segunda vez na 20ª Consciência Cristã. Durante este período, o MuBi disponibilizará a mostra itinerante “Bíblia Sagrada: o Livro da Esperança”. Para a edição 2018 do evento, que acontece entre os dias 8 e 13 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande, as inscrições já estão abertas gratuitamente pelo site: www.conscienciacrista.org.br.

Na edição da Consciência Cristã deste ano, o MuBi trouxe a Campina Grande, a exposição “No Princípio Era o Verbo”, alusiva aos 500 Anos da Reforma Protestante.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Concebida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para mostrar a contribuição do movimento iniciado por Martinho Lutero para a tradução, impressão e divulgação das Sagradas Escrituras, a iniciativa já atraiu milhares de pessoas nas cidades por onde passou.

Resultado de uma parceria entre a SBB e a Prefeitura Municipal de Barueri (SP), o Museu da Bíblia (MuBi) é o primeiro do país e um dos maiores do mundo em sua especialidade.

Em uma área de 900 m², integrada a um Centro de Eventos, o MuBi também reúne uma Biblioteca, com mais de 17 mil títulos.

Já sua área de exposição, totalmente interativa e de acesso gratuito, conta a história da tradução da Bíblia para a língua portuguesa e a influência da Palavra de Deus na formação da civilização ocidental.

Para participar da 20ª Consciência Cristã basta fazer sua inscrição gratuitamente pelo site: www.conscienciacrista.org.br. É gratuito! Aproveite e monte uma caravana com a sua igreja.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook