Ministro da Fazendo Henrique Meirelles faz apelo para que se ore pela economia

Meirelles diz que o Brasil enfrenta a maior recessão de sua história e escolhe “outubro como o mês da oração pela economia”.

Meirelles: Nossa meta é fazer com que esse País volte a ter emprego. Por isso, sinto-me à vontade falando com vocês, porque temos os mesmos valores, a lei de Deus e dos homens [Foto: Google imagens]
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ministro da Fazendo, Henrique Meirelles, conclamou os brasileiros e, de forma especial, as lideranças cristãs para orarem pela economia do País. É o que está em uma mensagem gravada (vídeo) e enviada direção da Assembleia de Deus em Madureira, no Rio, neste sábado (16/09), por ocasião de festividades que aconteciam naquela igreja.

Ele justificou seu pedido afirmando que o Brasil está enfrentando a maior recessão econômica de sua história. E disse que estava precisando de oração dos pastores.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

“Desde o início do ano passado, estamos nesse projeto de tirar o Brasil da maior recessão da nossa história. Nunca houve uma recessão como essa. Nossa meta é fazer com que esse País volte a ter emprego. Por isso, preciso contar com a colaboração de vocês. Sinto-me à vontade falando com vocês, porque temos os mesmos valores, a lei de Deus e dos homens. Preciso da oração de todos”, diz Meirelles na gravação.

O vídeo, que foi editado, termina com uma mensagem: “Outubro, mês da oração pela economia”. Em outras palavras, o ministro está incentivando os brasileiros a entrarem em oração pelo País e, sobretudo, pela economia durante o mês que se avizinha.

De acordo com assessores, Henrique Meirelles já visitou várias vezes de cultos evangélicos nos últimos meses, onde, às vezes, participa de orações ao lado de fiéis.
Veja vídeo

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Com informação de a Veja

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook