Igreja Congregacional do Calvário inicia amanhã aniversário de 46 anos

Igreja vai comemorar ao mesmo tempo os 37 anos de fundação do Coral Sarah Kalley

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Igreja Evangélica Congregacional do Calvário, localizada na Rua Paulo de Frontin, 137 – José Pinheiro, ao lado do Açude Velho, em Campina Grande, programou para este final/início de semana (18 e 19/11), as comemorações conjuntas dos 46 anos da igreja e dos 37 anos do Coral Sarah Kalley. O pastor Moisés Alves, da Igreja Evangélica Congregacional Ebenezer, será o preletor de abertura, neste sábado, a partir das 19h30min.

De acordo com pastor João Bosco de Morais, este será momento marcante na história da Igreja Congregacional do Calvário, por tratar-se de uma ocasião para lembrar aqueles que deram os primeiros passos para a organização da igreja, principalmente do pastor fundador, Gerson Alves Barbosa (in memorian), que a organizou e depois foi assumir a Igreja Congregacional Elshadday, no Centenário. E, desde então, em 1982, o pastor João Bosco passou a pastorear a IEC do Calvário.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

“Hoje, a igreja tem uma membresia formada por pessoas que tem fome e sede de aprender a Palavra de Deus. E a nossa meta é justamente fazer com que cada membro seja cristão verdadeiro e não apenas frequentadores da igreja”, afirmou o pastor João Bosco de Morais, ao destacar ainda a Banda Marcial do Departamento de Soldados de Cristo, que é dirigido pelo diácono Josinaldo Araújo.

Ele ressaltou ainda o Coral Sarah Kalley, que tem uma história construída com muito amor por parte de seus participantes durante esses 37 anos de existência. Lembra o pastor João Bosco, que o coral foi idealizado pela irmã Zélia Lícia de Oliveira Morais (in memorin). E que, dos fundadores, apenas quatro estão vivos: Maria da Conceição, ele (pastor Bosco), Maria Geralda e Marlene Vasconcelos. Atualmente, o Coral Sarah Kalley está sob a regência do casal Elba e Fabiano, que foram preparados por Zélia Lícia para assumir o cargo.

PROGRAMAÇÃO

Dia 18 – sábado: 19h30
Pregador: Pr. Moisés Alves, da Igreja Evangélica Congregacional Ebenezer, do Catolé-CG.
Participações de grupos das congregações de Bodocongó, Liberdade, Torre, Estreito, Nazaré e da cidade de Tavares.

Dia 19 – Domingo: 18h
Preletor: Pr. José Alves da Igreja Presbiteriana da Torre – João Pessoa/PB
Participação: Cantor Moisés Lira (CG)

O aniversário de 36 anos da Igreja Congregacional do Calvário e de 37 anos do coral Sarah Kalley, será encerrado com um coffee break, no domingo às 20 horas.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook