Igreja Anglicana é pichada por se opor ao casamento gay na Austrália

Feministas e ativistas LGBT profanam as igrejas numa demonstração de total desespero

Foto: Mariage/facebook
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo menos duas igrejas na Austrália, foram pintadas com spray durante o fim de semana com grafites que dizem “crucifiquem os que votam pelo não”, em referência os que votaram contra o casamento homossexual em uma pesquisa no país.

O pastor Drew Mellor, líder da igreja Anglicana Glen Waverley em Melbourne, revelou que embora não tenha dito aos seus fiéis como votar sobre o tema, sua igreja tem sido alvo de muitos cartazes como “Vote Sim, fanáticos”, segundo o Correio Diário da Austrália.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Cruz suástica nazistas também foram desenhadas com um sinal de igual ao lado de uma cruz.

“Esta mensagem quer transmitir que a igreja cristã é intolerante”, disse.

Mellor acrescentou, que embora eles se opõem ao casamento gay, sua congregação da boas vindas aos homossexuais.

David O’Brien, o pastor principal da Igreja Batista de Waverley, disse que o grafite era “inquietante e preocupante”. “Foi um choque. Realmente não pude levá-lo a sério”, disse O’Brien. “Também mostra que vivemos em uma era em que a tolerância diminui, que é uma tristeza e uma grande tragédia de nossa época”.

Em setembro, uma igreja evangélica em Brisbane inclusive foi ameaçada em ser incendiada por publicar um cartaz que define a definição de casamento como uma união entre um homem e uma mulher.

O pastor principal da Igreja Comunitaria de Bellbowrie, John Gill, disse que a igreja recebeu centenas de mensagens online de”ameaças físicas” que considera “assustadoras”.

“Um dos comentários, por exemplo sugere que as pessoas levem gasolina e joguem fogo na igreja”, revelou Gill.

Esta situação traz consequências irreparáveis para a sociedade na Austrália, segundo uma recente pesquisa da YouGov-Fifty Acres de 1054 adultos constatou que 61% dos que haviam votado, apoiaram a campanha do Sim, enquanto apenas 35% votou pelo Não.

Por: Gomes Silva
Com informações do portalpadom.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook