Identidade de gênero: Vereador repudia resolução da UEPB

Alexandre do Sindicato: "Não apoiar a resolução não configura preconceito, discriminação ou homofobia, mas uma opinião que deve ser respeitada pelo contraditório"

Vereador Alexandre Pereira da Silva [Foto: Google imagens]
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Não posso aceitar que a minoria imponha suas vontades sobre uma sociedade que na sua maioria segue os princípios tradicionais”

Um requerimento foi protocolado na Câmara Municipal de Campina Grande, em gesto de repúdio a uma resolução da UEPB que permite o uso de banheiros da instituição de acordo com a identidade de gênero. O autor da requisição é o vereador Alexandre Pereira da Silva.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Para Alexandre do Sindicato, como ele é mais conhecido, é necessário respeitar também o direito da maioria que se mostra contra essa resolução. Tal atitude abre portas para que outras medidas que constrangem a ampla maioria sejam implementadas.

De acordo com o edil, “não apoiar a resolução não configura preconceito, discriminação ou homofobia, mas uma opinião que deve ser respeitada pelo contraditório”.

Ainda de acordo com o vereador, é preciso que os parlamentares da cidade se posicionem sobre o assunto.

“Não posso aceitar que a minoria imponha suas vontades sobre uma sociedade que na sua maioria segue os princípios tradicionais”, frisou o vereador.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Com informação do paraibadebate.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook