Escola sem Partido: Uma guerra para salvar a próxima geração

São centenas de denuncias de pais que afirmam que seus filhos estão sendo doutrinados e usados em greves de professores e sindicatos, pautas progressivas.

Imagem - Blog do Fabio Sena
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São centenas de denuncias de pais que afirmam que seus filhos estão sendo doutrinados e usados em greves de professores e sindicatos. Adolescentes que são estimulados a abraçar as pautas LGBTS, e os movimentos feministas. Adolescente com imenso grau de dificuldade de entender o básico de matemática e português, mas”antenados”nas ideologias progressistas.

O adolescente brasileiro passa por um processo ”rousseaniano” a nível extremado. E foi reprogramado para tal. Sexo sem amarras como nova forma de explorar a liberdade, a arte…Arte? Um meio para romper a ”opressão” dos pais, onde você derruba as ”construções patriarcais”, seja totalmente livre, dizem os doutrinadores. Seu corpo pode ser o objeto de sua arte, vale colocar vela no ânus, focinheira, andar pelado em praça pública – ou diante das crianças, faz o que tu queres pois é o todo da lei. Um ‘’novo Adão’’, na realidade um retorno ao ancestral primitivo. Para Jean-Jacques Rousseau, o primitivo era solitário, bom e só se relacionava por sexo. Então, eis o ponto de tudo: Sexo. Para Rousseau a grande questão que permeia todas as coisas é o ser primitivo, e o sexo livre é uma ação boa, tudo que envolve sexo sem culpa, bom. As amarras sociais, a moral e religião são produtos da sociedade corrompida, a sociedade é má. Agora imagine estes ensinos sendo despejados nas escolas e universidades, imaginou? O quadro é este: alunos chegam sem preparo algum – ou empurrados pelas facilidades do MEC que suaviza a entrada de todos alegando que é um país que pensa na igualdade social, na inclusão. A palavra reprovação foi arrancada da educação. Um país que vive abrindo cotas e mais cotas. Um aluno fruto da facilidade, do empobrecimento intelectual, da ausência de desafios. Qual será a defesa deste pobre diante de um doutrinador? Este aluno forjado na facilidade não tem defesa para este tipo de ataque. E por não ter defesa, eis o quadro trágico que se encontra a educação brasileira.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Estamos vendo a pior geração de jovens brasileiros. Há um empobrecimento em todas as áreas culturais, uma depreciação dos valores, um descaso aos símbolos religiosos, um nivelamento da alta cultura a produção inculta, o desprezo pelo gênio, eles insistem em afirmar que é ”arte” um homem nu com uma vela no ânus. A Grande mídia apoia toda essa sujeira e faz propaganda como se fosse algo pra cima, moderno, revolucionário, progressista. Ser contra a ‘’arte’’ é censura, fascismo, e assim eles amordaçam a sociedade que diante da patrulha, fica com medo. Mas este quadro está mudando, a guerra para salvar a próxima geração, começou e será travada nos lares! Não vamos perder mais adolescentes para os progressistas.É preciso fiscalizar, examinar o que se ensina nas Escolas, conversar com os professores dos nossos filhos.

Escola e doutrinação

Escola sem partido é na realidade uma escola sem doutrinadores. Estamos vivendo numa época em que muitos professores deixaram sua nobre missão de apresentar o saber para servir de ferramenta a ideologia de um determinado partido. Queremos uma escola sem partido. Mas o que é de fato a escola sem partido? O Programa Escola sem Partido é uma proposta de lei que torna obrigatória a afixação em todas as salas de aula do ensino fundamental e médio de um cartaz com o seguinte conteúdo:

Queremos uma Escola sem partido. Uma escola em que nossos filhos não sejam adestrados. Que eles tenham o direito de estudar a matéria. Que eles possam ver no professor um mestre e não seu inimigo. Essa relação tem que ser saudável. Eu tenho 42 nos de idade e me lembro com muita saudade da minha primeira série e da professora Maria Julia, boas lembranças como as primeiras letras, as gincanas ainda fervilham minha imaginação. E esta geração que lembrança vai guardar? Que lições passarão para seus filhos? Que recordações terão dos seus professores? ”Opressores”? A educação do patrono Paulo Freire que prendeu o aluno no labirinto da abstracção, colocou o aluno para ser inimigo do seu mestre, criando uma dicotomia trágica. O que temos hoje? Uma geração sem imaginação que precisa do sexo para criar, que precisa colocar uma vela no ânus para chamar à atenção do público. Uma geração sem imaginação está fadada ao caos.

A Doutrinação está escancarada nas escolas públicas do país, são várias as denuncias que expõe professores doutrinando alunos. Hoje é impossível saber o quão grave e disseminada é a doutrinação, mas seus efeitos estão por todo país. É preciso parar o monstro. Por isso a Escola Sem Partido não é uma ação partidária é uma ação do povo. Queremos nossas escolas fiscalizadas. Alunos e professores cientes dos seus deveres e responsabilidades.
Estudante fazendo greve para professor? Que loucura é essa? Lugar de estudante é na sala!

Nós conservadores acreditamos na prudência, atacar nossas crianças é atacar a civilização Ocidental mortalmente. Por isso gritamos, e estendemos a bandeira da verdade, mas não estamos sendo ouvidos. Roger Scruton diz bem sobre isso: Esta é uma das lições do século XX. Também é uma razão pela qual os conservadores sofrem desvantagem quando se trata da opinião pública. Sua posição é verdadeira, mas enfadonha; a de seus oponentes é excitante, mas falsa.”

Escola sem partido, já!!!!!!!!!!!!!

Soli Deo Gloria

Por Heuring Felix Motta
Colunista da Consciência Cristã

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook