Convenção Batista Reformada do Brasil é organizada em São Paulo

A CRBB subscreve a confissão de fé batista de 1689 e pretende unir em torno das doutrinas da graça, pastores e igrejas de fé reformada em todo Brasil

Reunião que resultou na fundação da Convenção Batista Reformada do Brasil [Foto: Ascom]
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A reunião de constituição aconteceu em São Paulo, na Igreja Batista Reformada e teve eleito pr. Valter Reggiane como Presidente

No dia 31 de outubro de 2017, no mesmo dia em que foi comemorado os 500 anos da Reforma Protestante, foi organizada a Convenção Batista Reformada do Brasil, (CBRB.)

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Segundo o seu presidente, Valter Reggiane,  a CBRB não foi constituída com o propósito  de dividir as demais convenções batistas existentes, mas,  aglutinar os batistas que professam a fé reformada, aquela mesma que estava presente quando surgiram as primeiras igrejas batistas no século XVII, conhecidos como batistas particulares, dos quais todos os batistas brasileiros são herdeiros.

A reunião de constituição aconteceu em São Paulo, na Igreja Batista Reformada e teve eleitos Valter Reggiane como Presidente e Cleyton Gadelha, da Igreja Batista em Parquelândia, Fortaleza, Ceará, como Vice-presidente.

A CRBB subscreve a confissão de fé batista de 1689 e pretende unir em torno das doutrinas da graça, pastores e igrejas de fé reformada em todo Brasil.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Com informações do blog do pastor Renato Vargens

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook