Lésbica, líder do partido Alternativa para a Alemanha é contra o casamento gay

Apesar de ser lésbica, Alice Weidel não segue a cartilha idealizada pelos "progressistas". É contra o casamento gay, o Euro e a imigração massiva de muçulmanos em seu país

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alice Weidel, 38, ganhou projeção dentro do partido de direita AfD (Alternativa para a Alemanha). Apesar de ser lésbica ela não segue a cartilha idealizada pelos “progressistas”.

Em 2013, ela criticou duramente o governo de Angela Merkel por permitir o ingresso massivo de imigrantes – especialmente muçulmanos – que segundo ela, desejavam “manter a população alemã pequena, fazendo com que guerras civis moleculares nos centros de aglomeração sejam induzidas pela infiltração estrangeira”.

Assine o Blesss
Assine o Blesss

Doutora em economia, Weidel trabalhou no Goldman Sachs e morou seis anos em Pequim, onde trabalhou no Bank of China. Depois, atuou como consultora independente para start-ups. Ela iniciou sua carreira política dentro da União Democrata-Cristã, de Merkel, mas saiu por discordar dos pacotes de ajuda da União Europeia a países como a Grécia.

Ela também é contraria ao Euro, a moeda única europeia. Esse modelo econômico, segundo ela, limita o crescimento dos países europeus e aumenta a dependência.

Quando o Parlamento alemão legalizou o casamento gay em junho de 2017, a AfD criticou a medida em sua página na internet. “Com profunda tristeza, nos despedimos da família alemã, cuja proteção constitucional foi enterrada pelos ‘representantes do povo’ no Parlamento.” Simultaneamente, Alice Weidel escreveu em uma rede social: “Falar em ‘casamento para todos’ enquanto milhões de muçulmanos imigram ilegalmente para a Alemanha é uma piada!”.

É raro encontrar um posicionamento conservador entre homossexuais, mas não é totalmente incomum. No Brasil tivemos um parlamentar gay conservador, que foi hostilizado pela militância esquerdista e pró gay, bem como pelos grupos LGBT, como vemos no vídeo abaixo:


Redação Conciência Cristã News
Com informações da AFP
Imagem: Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook